quinta-feira, 25 de outubro de 2012

AVISO DE PAUTA - Rio Imagem recebe esta quinta (25) prêmio Barão de Mauá de Gestão em Saúde

Publicado em Quarta, 24 Outubro 2012 18:01
Unidade estadual realiza cerca de 20 mil exames por mês e tem equipamentos de última geração

RioImagem100mil exames 14O Centro de Diagnóstico por Imagem do Governo do Estado, o Rio Imagem, ainda não completou um ano de existência, mas já é reconhecido pelos serviços prestados à população. A unidade, inaugurada em dezembro de 2011, será contemplada com o prêmio Barão de Mauá – Gestão em Saúde 2012, na categoria entidade pública, em cerimônia nesta quinta-feira (25) no Clube Caiçaras, na Lagoa.

– Esse prêmio é o reconhecimento da sociedade civil aos serviços prestados pelo Rio Imagem. Foi feito um grande investimento econômico e social para garantir um atendimento e um serviço de qualidade. É uma unidade diferenciada, que conta com equipamentos de última geração, além de ser um centro de pesquisa e ensino – afirmou a subsecretária de Unidades Próprias da Secretaria de Saúde, Ana Lucia Neves.

O Rio Imagem oferece exames de ressonância magnética, mamografia, tomografia computadorizada, radiografia, ultrassonografia, Doppler vascular e ecocardiografia. A unidade, que realiza em média 20 mil exames por mês, também conta com auditório, centro de convivência, central de análise de laudos, área especial para crianças, além de oferecer sinalização trilíngue já preparada para a Copa do Mundo de 2014 e para as Olimpíadas de 2016.

A premiação é concedida pela Associação Comercial do Rio de Janeiro, através do Conselho Empresarial de Medicina e Saúde, e outras entidades.

Endereço - O Rio Imagem fica na Av. Presidente Vargas, Centro (em frente à Central do Brasil). O horário de funcionamento é de segunda à sexta, de 7h às 21h; sábados, das 8h às 17h, e domingos, das 8h às 13h. O atendimento da unidade está disponível de forma gratuita para pacientes encaminhados por unidades da rede pública de saúde, ambulatórios e hospitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário